Contatos
Fale Conoscos
Preencha o formulário ao lado e fale com a nossa equipe. Se preferir, abaixo você encontra os contatos diretos de todas as nossas unidades em cada estado.
Curitiba – PR
Matriz:
Executive Center Everest
São Paulo – SP
Filial 1:
Edifício Paulista Corporate
Avenida Paulista, 1636, CJ 304 (3ª Andar). Bela Vista, São Paulo / SP. CEP: 01310-200
Rio de Janeiro – RJ
Filial 2:
Edifício Centro do Rio
Avenida Presidente Vargas 583, CJS 1911 e 1912, (19ª Andar). Centro, Rio de Janeiro / RJ. CEP:20071-003
Florianópolis – SC
Filial 3:
Centro Executivo Planel Towers
Avenida Rio Branco, 404 Torre 1, CJ 1005 – Centro, Florianópolis / SC. CEP: 88015-200
Itajaí – SC
Filial 4:
Locus Coworking
Rua Manoel Viêira Garção, 77 Centro de Itajaí / SC. CEP: 88301-425
Joinville – SC
Filial 5:
XYZ Coworking
R. Dr. João Colin, 1285 – América, Joinville / SC. CEP: 89204-001
Porto Alegre – RS
Filial 6:
Praia de Belas
Avenida Praia de Belas, 1212 CJ 424 – Praia de Belas, Porto Alegre/RS CEP: 90110-000
Brasília – DF
Filial 7:
Complexo Brasil 21
SHS, Quadra 06, SHIGS 713, Bloco A, Nº 501, Asa Sul, Brasília / DF CEP: 70316-000
Belo Horizonte/MG
Filial 8:
Edifício Canopus Corporate Savassi
Antônio de Albuquerque, 330, sala 901, Bairro: Savassi, Belo Horizonte/MG. CEP: 30112-010
Guarulhos/SP
Filial 9:
Central Office Guarulhos
Rua Doutor Ramos de Azevedo, 159, Cj 1008,
Bairro: Centro, Guarulhos/SP. CEP: 07012020
Fale Conoscos
Preencha o formulário ao lado e fale com a nossa equipe. Se preferir, abaixo você encontra os contatos diretos de todas as nossas unidades em cada estado.
Contatos dos Escritórios
Curitiba – PR / São Paulo – SP / Rio de Janeiro – RJ
Curitiba – PR
Matriz:
Executive Center Everest
São Paulo – SP
Filial 1:
Edifício Paulista Corporate
Avenida Paulista, 1636, CJ 304 (3ª Andar). Bela Vista, São Paulo / SP. CEP: 01310-200
Rio de Janeiro – RJ
Filial 2:
Edifício Centro do Rio
Avenida Presidente Vargas 583, CJS 1911 e 1912, (19ª Andar). Centro, Rio de Janeiro / RJ. CEP:20071-003
Contatos dos Escritórios
Florianópolis – SC / Itajaí – SC / Joinville – SC
Florianópolis – SC
Filial 3:
Centro Executivo Planel Towers
Avenida Rio Branco, 404 Torre 2, CJ 1203 – Centro, Florianópolis / SC. CEP: 88015-200
Itajaí – SC
Filial 4:
Locus Coworking
Rua Manoel Viêira Garção, 77 Centro de Itajaí / SC. CEP: 88301-425
Joinville – SC
Filial 5:
XYZ Coworking
R. Dr. João Colin, 1285 – América, Joinville / SC. CEP: 89204-001
Contatos dos Escritórios
Porto Alegre – RS / Brasília – DF
Porto Alegre – RS
Filial 6:
Praia de Belas
Avenida Praia de Belas, 1212 CJ 424 – Praia de Belas, Porto Alegre/RS CEP: 90110-000
Brasília – DF
Filial 7:
Complexo Brasil 21
SHS, Quadra 06, SHIGS 713, Bloco A, Nº 501, Asa Sul, Brasília / DF CEP: 70316-000

FAQ – Perguntas
e Respostas
O escritório witt advocacia & consultoria, fundado em 2007, conta com um
time amplo de especialistas nas áreas do direito previdenciário, trabalhista, consumidor, tributário,
cível, societário, imobiliário, agronegócio, marítimo, entre outras áreas.
1. Quais são as áreas de atuação do escritório?
Nosso escritório atua em diversas áreas do Direito, incluindo: Direito Previdenciário, Trabalhista, do Consumidor, Tributário, Civil, Societário, Imobiliário, do Agronegócio, Marítimo, Administrativo, entre outras. Consulte-nos para saber mais sobre o atendimento à sua necessidade específica.
2. Como funciona a primeira consulta?
A primeira consulta pode ser presencial ou online, conforme sua preferência. Nesse atendimento, ouvimos seu caso, analisamos os detalhes e indicamos possíveis soluções jurídicas.
A consulta inicial pode ser gratuita ou ter valor reduzido, conforme o Código de Ética da OAB.
3. Quanto custa contratar um advogado?
R: Os honorários variam de acordo com a complexidade do caso, o tempo envolvido e a área jurídica. Sempre apresentamos um orçamento claro e detalhado antes de iniciar qualquer serviço.
4. Quais documentos preciso levar para a consulta?
R: Isso depende do tipo de caso. De forma geral, leve documentos pessoais, contratos, comprovantes, e qualquer material relacionado ao problema jurídico.
6. Posso acompanhar meu processo?
Isso depende do tipo de caso mas de forma geral recomendamos levar seus documentos pessoais (RG, CPF), contratos relacionados, comprovantes de pagamento, correspondências e qualquer material relacionado ao problema jurídico.
Por exemplo:
Em Direito Previdenciário, carteira de trabalho, comprovantes de contribuição ao INSS e laudos médicos;
Em Direito Civil, contratos, certidões, comprovantes e documentos pessoais;
Em Direito Trabalhista, contratos de trabalho, holerites, comprovantes de férias ou rescisão;
Em Direito do Consumidor, notas fiscais, comprovantes de pagamento, contratos de compra e venda;
Para as demais áreas, como Tributário, Societário, Imobiliário, Agronegócio, Marítimo, Administrativo e Licitações entre outras, leve todos os documentos que estejam relacionados à sua demanda.
7. O escritório atende empresas ou só pessoas físicas?
R: Atendemos ambos pessoas físicas e jurídicas. Oferecemos consultoria preventiva, gestão de riscos e atuação contenciosa para empresas de diversos portes.
8. O atendimento é apenas na cidade ou também online?
Oferecemos atendimento presencial em nossas filiais. Para clientes em outras localidades, disponibilizamos consultas online, garantindo comodidade e flexibilidade.
Para agendar sua consulta ou esclarecer dúvidas, entre em contato pelo telefone 0800 136 1000. Estamos à disposição para auxiliá-lo.