Internet – um dos principais canais de prestação de serviços do mundo

Sempre que pensamos em Aposentadoria, INSS, Previdência, Requerimento e Processo se imagina uma situação de desconforto e incomodação. Especialmente devido à burocracia que o INSS impõe para as pessoas que estão em busca de aposentadorias e benefícios previdenciários. Entretanto, a realidade tem mudado gradativamente e a Witt Advocacia & Consultoria  têm pensado cada vez mais em soluções que preservem a comodidade e o bem estar dos seus clientes.

A internet passou a ser um dos principais canais de prestação de serviços do mundo, a realidade atual não permite mais às pessoas se desloquem de sua casa. Por esse motivo, a WITT ADVOCACIA & CONSULTORIA tem investido todos os seus esforços para qualificar e ampliar os serviços que disponibiliza pela internet. Com a mesma qualidade (e às vezes até superior) do atendimento presencial dos clientes que se deslocam até o nosso escritório.

É verdade que ainda não conseguimos servir aquele cafezinho através da internet. Mas todas as outras formas de agradar o cliente são nossa constante preocupação.

A internet facilita a fluência de informações, que ficam inclusive registrada para caso de futura reconsulta ao que foi explicado. E tudo isso permitindo ao cliente que seja atendido dentro de sua casa. Ou mesmo no seu próprio trabalho. Toda a documentação necessária para entrar com pedidos de aposentadorias e benefícios e acompanhá-los pode ser enviada online. Assim o contato com nossos profissionais e atualização de informações também podem ser feitos através de plataformas digitais.

E mesmo o deslocamento até a agência do INSS pode ser evitado por nossos clientes. Através do envio de uma procuração (também possível fazer entrando em contato conosco pela internet) juntamente com RG e CPF, nossa própria equipe se desloca até a agência para resolver questões que exijam presença no INSS. A perícia para aposentadoria por invalidez ou benefícios como auxílio doença é uma das poucas coisas que precisará, de fato, da sua presença na agência.

Já são inumeros clientes que possuímos através da internet. Nunca compareceram ao nosso escritório e provavelmente não vão nos conhecer pessoalmente. Mesmo assim, temos plena certeza de que estão satisfeitos com a facilidade de atendimento. Com a rapidez nas respostas e fluência de informações, e na qualidade dos serviços prestados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Rolar para cima