Zap Zap na Justiça

[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”http://www.witt.3mind.club/wp-content/uploads/2019/02/1-18.png” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”left” sticky=”off” align=”left” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_width=”1″ border_style=”solid” /][et_pb_text admin_label=”Texto”]

Nem mesmo a distancia de 6.642 km foi capaz de impedir a solução de um processo que tramitava no TRT do Paraná. O uso da tecnologia e a vocação investigativa de um funcionário do Tribunal foram os principais ingredientes dessa receita bem sucedida.

Para da solução ao processo, que já tinha sentença proferida, mas estava pendente por causa de um réu que não havia sido localizado, foi descoberto então que o réu morava a 12 anos na Flórida, EUA. Após alguns contatos e muita conversa foi possível marcar uma audiência pelo whatsapp , a juíza Sandra Mara de Oliveira Dias conduziu a sessão e terminou em acordo.

O Whatsapp já vem sendo utilizado na Justiça Brasileira. O Conselho Nacional de Justiça aprovou em junho de 2017, a utilização do aplicativo como ferramenta para intimações em todo o Judiciário.

Fonte: CNJ

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Rolar para cima