[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”http://www.witt.3mind.club/wp-content/uploads/2019/02/1-19.png” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”left” sticky=”off” align=”left” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_width=”1″ border_style=”solid” /][et_pb_text admin_label=”Texto”]
Você sabia que a síndrome do pânico é um transtorno de ansiedade que causa crises de medo agudo no modo recorrente e inesperado ? No trabalho , ele pode ser desencadeado por cobranças excessivas, assedio moral, ou em situações com alto nível de estresse. Para quem sofre o acompanhamento médico é fundamental , mas os colegas de trabalho podem ajudar com simples ações.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]